Política de Vendas

  1. Ao efetuar a sua encomenda, o cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
  2. As encomendas efectuadas através do site da mei.pt serão consideradas válidas após a boa cobrança das mesmas, sendo o preenchimento correto da informação do utilizador (nome, NIF, e-mail, número de telefone e morada de entrega) essencial para que a entrega seja feita com sucesso.
    1. A informação incompleta ou incorrecta inviabilizará a encomenda e a MEI Europa tentará contatar o cliente a fim de poder concluir o processo da compra
    2. Este contacto será feito com base na informação que foi previamente facultada através do preenchimento do formulário
    3. Caso não haja qualquer informação passível de poder ser utilizada para contato, a encomenda será automaticamente considerada inválida e justificadamente nula, não havendo, por conseguinte lugar a qualquer tipo de reembolso ou justificação para reclamação.
  3. Após a boa cobrança e confirmada a conformidade da informação para que a encomenda seja considerada como válida, no dia útil imediatamente após o pagamento da compra, a MEI Europa confirmará a disponibilidade de stock.
  4. Havendo disponibilidade de stock do artigo adquirido, a MEI Europa procederá ao envio do produto em 72 horas úteis através de transportadora especializada.

     Na falta de disponibilidade de stock, a MEI Europa restituirá o montante que eventualmente tenha sido pago pelo cliente no prazo máximo de 15 dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
  5. Para o acompanhamento do estado da encomenda, o cliente poderá enviar um email para encomendas@mei.pt ou ligar 21 910 09 00 (Chamada para rede fixa nacional), nos dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.