Política de Vendas
- Ao efetuar a sua encomenda, o cliente manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transação. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
- As encomendas efectuadas através do site da mei.pt serão consideradas válidas após a boa cobrança das mesmas, sendo o preenchimento correto da informação do utilizador (nome, NIF, e-mail, número de telefone e morada de entrega) essencial para que a entrega seja feita com sucesso.
- A informação incompleta ou incorrecta inviabilizará a encomenda e a MEI Europa tentará contatar o cliente a fim de poder concluir o processo da compra
- Este contacto será feito com base na informação que foi previamente facultada através do preenchimento do formulário
- Caso não haja qualquer informação passível de poder ser utilizada para contato, a encomenda será automaticamente considerada inválida e justificadamente nula, não havendo, por conseguinte lugar a qualquer tipo de reembolso ou justificação para reclamação.
- Após a boa cobrança e confirmada a conformidade da informação para que a encomenda seja considerada como válida, no dia útil imediatamente após o pagamento da compra, a MEI Europa confirmará a disponibilidade de stock.
-
Havendo disponibilidade de stock do artigo adquirido, a MEI Europa procederá ao envio do produto em 72 horas úteis através de transportadora especializada.
Na falta de disponibilidade de stock, a MEI Europa restituirá o montante que eventualmente tenha sido pago pelo cliente no prazo máximo de 15 dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade. - Para o acompanhamento do estado da encomenda, o cliente poderá enviar um email para encomendas@mei.pt ou ligar 21 910 09 00 (Chamada para rede fixa nacional), nos dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.