Deslizar para a direita

CLIMATIZADOR – O QUE É, COMO FUNCIONA OU QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O CLIMATIZADOR E O AR CONDICIONADO?

CLIMATIZADOR – O QUE É, COMO FUNCIONA OU QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O CLIMATIZADOR E O AR CONDICIONADO? ESCLARECEMOS TODAS AS DÚVIDAS!

Aquecedor, ventilador, purificador de ar, humidificador e refrigerador, tudo isto num só equipamento, sem necessidade de instalações/obras nem químicos.

Chegou o verão e as temperaturas quentes. Imagine um climatizador que é indicado tanto para o verão como para o inverno, sim, o Climatizador MEI é indicado para ambas as estações! Sem necessidade de instalação, sem gases nocivos e sem necessidade de ligação ao exterior. Fique a conhecer o climatizteador, 5 em 1, ideal para si.

TUDO SOBRE CLIMATIZADORES

O climatizador de ar é o equipamento ideal no verão para refrescar e humidificar uma divisão da casa através de água e gelo. Dispositivo portátil, muito prático de levar e ser utilizado em qualquer dívisão, uma vez que não tem necessidade de instalações ou obras. Através dos seus filtros renova o ar ambiente tornando-o limpo e fresco, eliminando fumos e odores.

Climatizador MEI AC 2980 H é um equipamento de climatização perfeito para quem gosta de equipamentos úteis, eficientes e muito práticos. Num só equipamento resolva o problema tanto do frio como do calor de forma silenciosa (42dB)

EXTREMAMENTE COMPLETO ESTE CLIMATIZADOR APRESENTA-SE COMO INOVADOR NO MERCADO, COM CINCO FUNÇÕES, NUM SÓ EQUIPAMENTO: PURIFICADOR DE AR, AQUECEDOR, REFRIGERADOR, VENTILADOR E HUMIDIFICADOR.

1. VENTILADOR

O sistema de ventilação deste equipamento funciona através da extração de ar ambiente para filtragem e posterior saída, já refrigerado. Com um fluxo de ar até aos 500m3/h, o climatizador é perfeitamente capaz de ventilar uma sala até 30 m2. As suas 3 velocidades de ventilação 1. Baixa, 2. Média, 3. Alta, definem a intensidade de saída do ar, enquanto que os 3 tipos de ventilação são o modo de saída do ar. Pode seleccionar um dos 3 tipos de ventilação, nomeadamente normal (velocidade constante), brisa (velocidade variável semelhante à brisa natural) e modo nocturno (ventilação reduzida).
O ângulo de direcção do vento define a intensidade de balanço das palas oscilantes. Pode ainda definir a direcção do vento direccionado as palas manualmente.

2. REFRIGERADOR

O sistema de refrigeração deste equipamento funciona através de um sistema de filtragem, em que o ar quente passa através de um filtro com água, sendo o ar filtrado e refrigerado. Assim, produz eficazmente ar frio. Através da colocação de acumuladores térmicos no depósito, o filtro de água ficará mais fresco, pelo que resultará num maior nível de refrigeração.
Com potência de refrigeração de 75W, o sistema de refrigeração por evaporação resulta do contraste da temperatura do ar ambiente com a temperatura da água. (incluído: 2 acumuladores térmicos)

3. PURIFICADOR DE AR

O sistema de purificação de ar apresenta um sistema de filtragem que extrai o ar ambiente, retém partículas poluentes, micróbios e impurezas do ar nocivas para a nossa saúde. Após a filtragem do ar o ar é devolvido ao espaço ambiente onde o equipamento se encontra em funcionamento. O seu filtro de ar é removível, lavável e de fácil limpeza.

Uma Familia em Clima de Bem-Estar enquanto usufruem de um Climatizardor com purificador de ar

4. HUMIDIFICADOR

O sistema de humidificação do ar processa-se através de um sistema de filtragem, em que o ar passa através de um filtro com água, sendo o ar filtrado e humidificado. É fundamental a colocação de água limpa e no depósito para que esse processo seja feito de forma assertiva e limpa.
Este sistema ao processar o ar, limpa-o. Ao projetar o ar húmido, o ar ambiente do espaço é humedecido, eliminando eletricidade estática e diminuindo poeiras do ar.

5. AQUECEDOR

O sistema de aquecimento deste equipamento funciona através de uma unidade de aquecimento PTC sem luz, resultando numa elevada eficiência de conversão entre electricidade gasta e o rápido nível de aquecimento.
O aquecimento deste equipamento é rápido e constante, sendo o seu elemento de aquecimento em grides dinâmicas de alumínio, que projetam excelentes resultados de aquecimento num curto espaço de tempo. Com potência de aquecimento até 2000W, aquece eficazmente uma sala de estar de forma rápida e eficaz.

Climatizador Aquecedor

Para além das suas cinco funções este climatizador apresenta-se como uma excelente opção, tanto a nível ecológico como económico, já que o consumo de energia pode chegar a até menos 80%. Ao contrário dos modelos de ar condicionado convencionais que obrigam à utilização de gases nocivos, o climatizador MEI AC 2980 H funciona com um sistema de refrigeração por evaporação sem qualquer tipo de gases nocivos associados, sendo uma solução mais saudável para todos nós.

Prático e elegante, com um ecrã LCD multifunções, com temporizador até 7.5 horas. Não necessita de ligação ao exterior nem qualquer tipo de instalação.

Muito prático, com 4 rodas na base e com sistema de bloqueio, este equipamento pode ser facilmente transportado por qualquer pessoa, para qualquer divisão da casa. De muito fácil limpeza apresenta ainda comando à distância para maior conforto e o seu depósito apresenta capacidade até 5L.

Para uma correta utilização é fundamental que o equipamento seja limpo com frequência, nomeadamente o depósito da água, eliminando qualquer elemento não desejado. Além disto o climatizador deve ser utilizado longe de cortinas, almofadas, peluches ou outras superfícies onde podem acumular humidade.

 

MEI EUROPA – THE BEST FOR YOU