.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li a.tab-link{border-top-color:#ebeaea;background-color:#ebeaea;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs{background-color:#ffffff;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link:hover,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link:focus{border-right-color:#ffffff;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link:hover,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li.active a.tab-link:focus{background-color:#ffffff;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs li a:hover{background-color:#ffffff;border-top-color:#ffffff;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .tab-pane{background-color:#ffffff;}.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .nav-tabs,.fusion-tabs.fusion-tabs-1 .tab-content .tab-pane{border-color:#ebeaea;}
- Ao efectuar a sua encomenda, o utilizador aceita as condições gerais de venda, os preços e a descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes;
- As encomendas efectuadas através do site da MEI.pt serão consideradas válidas após a boa cobrança da mesma, o preenchimento correto da informação do utilizador: nome, NIF, número de contacto e morada de entrega para que a sua entrega seja feita com sucesso:
-
- A informação incompleta ou incorrecta ficará bloqueada e a MEI tentará entrar em contacto com o seu cliente a fim de poder concluir o processo da compra;
- Este contacto será feito com base na informação que nos for facultada pelo formulário preenchido;
- Caso não haja qualquer informação passível de poder ser utilizada para contacto, a encomenda será automaticamente considerada inválida e justificadamente nula. Não havendo, por conseguinte lugar a qualquer tipo de reembolso ou reclamação.
- A data de aceitação da encomenda é considerada a do dia útil imediatamente após o pagamento da compra e a MEI dará a resposta de confirmação de stock e de boa recepção da mesma no prazo de até 48h úteis.
- Havendo disponibilidade de stock do artigo adquirido, a MEI fará o despacho da mesma em 72 horas úteis, por transportadora;
- Para acompanhamento do estado da encomenda, o utilizador poderá ligar para o número: 219 100 900, em dias úteis e em horário: 9h-13h|14h-18h ou enviar um email para mei@mei.pt;
- Na falta de disponibilidade do produto, a MEI compromete-se a informar o utilizador de nova disponibilidade do produto ou em caso de descontinuidade do mesmo, a reembolsá-lo do montante que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
As formas de pagamento aplicáveis no site da MEI promovem um pagamento seguro, transparente e cómodo.
Entre as quais, pode optar por:
– Referência Multibanco
– Pay pal
Os dados da encomenda serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.
A MEI Europa Lda. é a representante exclusiva em Portugal das marcas Clatronic, Proficook, AEG pequenos domésticos, Bomann, Redmond e Lenco, como tal assegura a garantia e a assistência pós venda, de todos os artigos em catálogo no site mei.pt por um período de 24 meses, a contar da data de entrega, mediante a apresentação do talão de fatura.
Após o término do período de garantia, poderá solicitar assistência, a qual estará sujeita a envio de orçamento e respetiva adjudicação.
No caso do artigo avariar dentro do prazo de garantia, e após se verificar que não houve uso indevido do equipamento, se não por possível a sua reparação, a MEI Europa, Lda. responsabiliza-se por proceder à troca por outro artigo novo da mesma marca e modelo ou equipamento com as mesmas características ou superiores.
Casos excepcionais dentro do período de Garantia
É considerada fora de garantia situações de má utilização dos produtos, que não cumpram as normas conforme descritas nos manuais de instruções, entre ela destacamos: limpeza com produtos ou objetos abrasivos, intervenção técnica não profissional para além da assistência oficial da MEI Europa lda.
Aceita-se a devolução de artigos nas seguintes condições:
-
Artigos sem sinal de uso indevido;
-
Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
-
Envio da fatura de compra do artigo em causa;
-
Prazo de Devolução ou Troca: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega;
-
Os encargos de envio do artigo até à MEI são da responsabilidade do cliente;
- A MEI reembolsará o valor da sua compra após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente em 1.,2. e 3., tendo a MEI um prazo de até 15 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento nas nossas instalações.
Devoluções por danos de transporte:
Os prazos para efetuar uma reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a MEI não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.
As condições da troca são as seguintes:
Para além das previstas em “ Condições da Devolução “, pontos 1, 2 e 3., se a sua nova encomenda de substituição for de custo superior, o utilizador terá de suportar os custos desta diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente.
Os custos de transporte nestas situações são a cargo do cliente.
Para uma resposta mais rápida e cómoda aconselhamos as três formas que pode optar:
- Preencher o nosso formulário, com o máximo de informação e detalhe, que consta na secção para esse efeito em (colocar o link da pagina);
- No caso de esta opção não ser possível deverá contactar a nossa linha de Assistência Técnica (800 200 092 ou 219 100 912, de 2ªf a 6ªf: 9h-13h|14h-18h);
- Dirigir-se ou enviar-nos o produto para o seguinte endereço: MEI Europa, Lda., Rua 28 de Setembro,nº56 Cabriz, 2710-125 Sintra, apresentando a fatura e o artigo completo.