Menu

Perguntas Frequentes

/Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Para conhecer o estado da sua encomenda, terá recebido um email com a indicação da previsão de chegada e se houver algum problema com a entrega será contactado para o numero de telefone que indicou aquando fez a sua encomenda.

Contudo, poderá enviar um email para mei@mei.pt indicando o numero de encomenda, ou ligar para 219 100 900, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

Para conhecer o estado da reparação, o melhor será enviar um email para mei@mei.pt, ou ligar directamente para a linha de Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

A localização da empresa MEI Europa lda é: Rua 28 de Setembro,nº56 Cabriz, 2710-125 Sintra. Poderá encontrar a sua localização no mapa disponível em Contactos

Horário da empresa: 9h-13h | 14h-18h. Aberto em dias úteis.

Caso não consiga entender algum esclarecimento no Manual de instruções, poderá visualizar o vídeo, se estiver disponível, na secção “Video” na ficha de produto, disponível quando selecciona ou pesquisa com o nome ou referencia o produto pretendido.

Poderá ainda, ligar para a Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

A MEI Europa como representante exclusiva em Portugal das marcas vendidas no site, terá mais facilidade em poder fornecer-lhe os acessórios e peças que poderá não encontrar à venda no site. Para este fim, solicitamos que entre em contacto connosco através do formulário disponível em Apoio ao Consumidor ou pelos outros contactos disponíveis.

O funcionamento dos artigos adquiridos está indicado no Manual de instruções que acompanha o produto adquirido e que encontrará no interior da embalagem.
Contudo, poderá também consultá-lo no site, bastando apenas colocar a referência do artigo e encontrar na secção onde diz “ Manual de Instruções”.
Caso ainda sinta alguma dificuldade no seu manuseamento, poderá visualizar o vídeo, se estiver disponível, na secção “Video”.
Poderá ainda, ligar para a Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

Os portes são calculados no fim da encomenda, consoante o peso (em kg) dos artigos adquiridos. Terá conhecimento deste custo, assim que chegar à fase final em que concluirá e aceitará a encomenda.

Após efectuar a sua encomenda irá receber um email com a informação da encomenda e os dados para pagamento .
Poderá também visualizar os dados da encomenda na sua área privada na secção – Encomendas em “A minha conta”.
Se, por algum motivo não receber um e-mail com a confirmação da sua encomenda, contacte-nos no e-mail: mei@mei.pt.

Assim que recebermos a boa receção do pagamento por parte do Banco, a MEI enviará um email ao utilizador a confirmar o ponto de situação e validação da encomenda, bem como o tempo estimado para entrega da encomenda.

Para conhecer mais leia em Políticas de Vendas

A Mei Europa assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada utilizador/cliente. Não será vendido nem disponibilizado a terceiros, respeitando assim a Privacidade dos nossos utilizadores.
A informação que nos é fornecida destina-se apenas a prestar um serviço mais personalizado e de melhor qualidade a fim de lhe oferecer uma maior satisfação.

O sistema de certificação de Segurança usado pelo site da MEI faz encriptação de dados tanto dos que recebemos como dos que enviamos aos nossos utilizadores promovendo assim uma maior segurança para ambos.

Vai encontrar várias secções para uma consulta futura mais rápida sobre o seu histórico e dados.

Painel da Conta: No painel da sua conta pode ver de uma forma mais completa, as suas encomendas mais recentes, gerir as moradas de envio e facturação e editar os detalhes e senha da conta.

Encomendas: Onde pode facilmente aceder diretamente ao histórico da sua encomenda

Descarregamentos: para descarregar os produtos ;

Moradas: Estas são as moradas e de entrega da mercadoria e de facturação.

Pode aceder directamente às moradas e contactos fornecidos para poder fazer alguma alteração que julgue necessária.

Detalhes da Conta: onde preencherá a informação com o seu nome, email e criação da sua senha.

Recomendamos que possa criar logo a sua conta, para que no futuro seja mais fácil e rápido o processo da sua encomenda.
Se quer criar de imediato a “Minha Conta”,

Caso NÂO queira Criar a sua Conta, logo na primeira Encomenda:

Passo 1: Seleccione no artigo que quiser encomendar e clique a quantidade que deseja adicionar ao carrinho.
Passo 2: Depois de seleccionar todos os artigos desejados e pretender concluir a sua encomenda, clique no símbolo do carrinho e vai visualizar toda a sua selecção , onde poderá ainda fazer as alterações que desejar e após este passo, clicar em “Atualizar Carrinho” e para conhecer o custo total da encomenda deve preencher os dados solicitados e clicar em “Calcular Custos de Envio”. Por fim, clicar em Finalizar Compra.
Passo 3: Detalhes de Faturação, onde deverá ser o mais cuidadoso para que a informação seja correta a fim de que seja bem-sucedida tanto a fatura a emitir como a morada de entrega da sua encomenda.
Rever & Pagamento, esta é a fase final do processo em que escolhe uma das formas de pagamento.
Aqui é o local onde poderá preencher o cupão promocional que tiver.
As 2 formas aplicáveis para pagamento são via Pay Pal e por Multibanco.
Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos Portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
Passo 4: “Obrigado. A sua encomenda foi recebida.”
Passo 5: Irá receber na sua caixa de email uma confirmação de encomenda com todos os dados que nos comunicou.
Passo 6: Após a sua boa cobrança a encomenda seguirá os passos previstos na Política de Vendas. Ler mais em “Apoio ao Consumidor”

Dados Pessoais

Dados do Produto