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Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes2017-10-16T11:25:14+01:00

Perguntas Frequentes

What is the status of my order?2017-05-09T12:49:37+01:00

To know the status of your order, you will have received an email with the indication of the arrival forecast and if there is any problem with the delivery you will be contacted to the telephone number that you indicated when placing your order.

However, you can send an email to mei@mei.pt Indicating the order number, or call 219 100 900, on a working day: 9h-13h | 2:00 p.m. to 6:00 p.m.

Qual o estado da minha encomenda?2017-03-27T13:26:45+01:00

Para conhecer o estado da sua encomenda, terá recebido um email com a indicação da previsão de chegada e se houver algum problema com a entrega será contactado para o numero de telefone que indicou aquando fez a sua encomenda.

Contudo, poderá enviar um email para mei@mei.pt indicando o numero de encomenda, ou ligar para 219 100 900, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

What is the status of the processes being repaired?2017-05-09T12:51:07+01:00

To know the status of the repair, it is best to send an email to mei@mei.pt, Or connect directly to the Technical Assistance line 800 2000 92/21 9100 917, on a working day: 9h-13h | 2:00 p.m. to 6:00 p.m.

Qual o estado dos processos em reparação?2017-03-27T13:25:54+01:00

Para conhecer o estado da reparação, o melhor será enviar um email para mei@mei.pt, ou ligar directamente para a linha de Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

Location and business hours2017-05-09T12:52:47+01:00

A localização da empresa MEI Europa lda é: Rua 28 de Setembro,nº56 Cabriz, 2710-125 Sintra. Poderá encontrar a sua localização no mapa disponível em Contacts

Company Hours: 9am-1pm | 2:00 p.m. to 6:00 p.m. Open on business days.

Localização e horário da empresa2017-03-27T13:46:35+01:00

A localização da empresa MEI Europa lda é: Rua 28 de Setembro,nº56 Cabriz, 2710-125 Sintra. Poderá encontrar a sua localização no mapa disponível em Contactos

Horário da empresa: 9h-13h | 14h-18h. Aberto em dias úteis.

Clarification about the instruction manual2017-05-09T12:54:26+01:00

If you can not understand a clarification in the Instruction Manual, you can view the video, if available, in the “Video” section on the product tab, available when you select or search with the name or reference the product you want.

You can also call the Technical Assistance 800 2000 92/21 9100 917, on a working day: 9h-13h | 2:00 p.m. to 6:00 p.m.

Esclarecimento sobre o manual de instruções2017-03-27T13:24:00+01:00

Caso não consiga entender algum esclarecimento no Manual de instruções, poderá visualizar o vídeo, se estiver disponível, na secção “Video” na ficha de produto, disponível quando selecciona ou pesquisa com o nome ou referencia o produto pretendido.

Poderá ainda, ligar para a Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

Vendem peças e acessórios dos artigos que já não estejam à venda no site?2017-03-27T13:44:50+01:00

A MEI Europa como representante exclusiva em Portugal das marcas vendidas no site, terá mais facilidade em poder fornecer-lhe os acessórios e peças que poderá não encontrar à venda no site. Para este fim, solicitamos que entre em contacto connosco através do formulário disponível em Apoio ao Consumidor ou pelos outros contactos disponíveis.

Do you sell parts and accessories for items that are no longer for sale on the site?2017-05-09T13:19:18+01:00

MEI Europe as the exclusive representative in Portugal of brands sold on the site, it will be easier to provide you the accessories and parts that you may not find for sale on the site. For this purpose, we request you to contact us through the form available at Consumer Support or other available contacts.

Como funciona o artigo que adquiri?2017-03-27T13:22:01+01:00

O funcionamento dos artigos adquiridos está indicado no Manual de instruções que acompanha o produto adquirido e que encontrará no interior da embalagem.
Contudo, poderá também consultá-lo no site, bastando apenas colocar a referência do artigo e encontrar na secção onde diz “ Manual de Instruções”.
Caso ainda sinta alguma dificuldade no seu manuseamento, poderá visualizar o vídeo, se estiver disponível, na secção “Video”.
Poderá ainda, ligar para a Assistência Técnica 800 2000 92 / 21 9100 917, no horário em dia útil: 9h-13h | 14h-18h.

How does the article I purchased work?2017-05-09T13:15:33+01:00

The operation of the purchased items is indicated in the instruction manual that accompanies the product purchased and that you will find inside the package.
However, you can also consult it on the website, just put the reference of the article and find in the section where it says “Instruction Manual.”
If you still have difficulty handling it, you can view the video, if available, in the “Video” section.
You can also call the Technical Assistance 800 2000 92/21 9100 917, on a working day: 9h-13h | 2:00 p.m. to 6:00 p.m.

Como posso saber quais os portes?2017-03-27T13:21:16+01:00

Os portes são calculados no fim da encomenda, consoante o peso (em kg) dos artigos adquiridos. Terá conhecimento deste custo, assim que chegar à fase final em que concluirá e aceitará a encomenda.

How can I know the shipping costs?2017-05-09T13:16:05+01:00

Portions are calculated at the end of the order, depending on the weight (in kg) of the items purchased. You will be aware of this cost once you reach the final stage where you will complete and accept the order.

Como posso comprovar se a minha encomenda foi recebida correctamente?2017-03-27T13:43:13+01:00

Após efectuar a sua encomenda irá receber um email com a informação da encomenda e os dados para pagamento .
Poderá também visualizar os dados da encomenda na sua área privada na secção – Encomendas em “A minha conta”.
Se, por algum motivo não receber um e-mail com a confirmação da sua encomenda, contacte-nos no e-mail: mei@mei.pt.

Assim que recebermos a boa receção do pagamento por parte do Banco, a MEI enviará um email ao utilizador a confirmar o ponto de situação e validação da encomenda, bem como o tempo estimado para entrega da encomenda.

Para conhecer mais leia em Políticas de Vendas

How can I check if my order has been received correctly?2017-05-09T13:16:37+01:00

After you place your order you will receive an email with the order information and payment data.
You can also view the order data in your private area in the “Orders” section under “My account”.
If for some reason you do not receive an email with the confirmation of your order, contact us at the e-mail: mei@mei.pt.

Once we receive a good payment from the Bank, MEI will send an email to the user confirming the status and validation of the order, as well as the estimated time for delivery of the order.

To know more read in Sales Policies

Os meus dados estão seguros?2017-03-27T13:19:23+01:00

A Mei Europa assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada utilizador/cliente. Não será vendido nem disponibilizado a terceiros, respeitando assim a Privacidade dos nossos utilizadores.
A informação que nos é fornecida destina-se apenas a prestar um serviço mais personalizado e de melhor qualidade a fim de lhe oferecer uma maior satisfação.

O sistema de certificação de Segurança usado pelo site da MEI faz encriptação de dados tanto dos que recebemos como dos que enviamos aos nossos utilizadores promovendo assim uma maior segurança para ambos.

Is my data secure?2017-05-09T13:17:11+01:00

Mei Europa assumes a commitment to privacy and security in the personal information of each user / client. It will not be sold or made available to third parties, respecting the privacy of our users.
The information that is provided to us is only intended to provide a more personalized and better quality service in order to offer you greater satisfaction.

The Security certification system used by MEI’s website encrypts data both from the ones we receive and those we send to our users, thus promoting greater security for both.

Como criar a Minha Conta?2017-04-03T15:18:25+01:00

Vai encontrar várias secções para uma consulta futura mais rápida sobre o seu histórico e dados.

Painel da Conta: No painel da sua conta pode ver de uma forma mais completa, as suas encomendas mais recentes, gerir as moradas de envio e facturação e editar os detalhes e senha da conta.

Encomendas: Onde pode facilmente aceder diretamente ao histórico da sua encomenda

Descarregamentos: para descarregar os produtos ;

Moradas: Estas são as moradas e de entrega da mercadoria e de facturação.

Pode aceder directamente às moradas e contactos fornecidos para poder fazer alguma alteração que julgue necessária.

Detalhes da Conta: onde preencherá a informação com o seu nome, email e criação da sua senha.

How to create my account?2017-05-09T13:17:50+01:00

You’ll find several sections for a faster, future look at your history and data.

Account Dashboard: In the panel of your account you can see in a more complete way the your most recent orders, Manage shipping and billing addresses and edit account details and password.

Orders: Where you can easily access the history of your order

Downloads: To unload the products;

Address: These are the addresses and delivery of the goods and billing.

You can directly access the addresses and contacts provided to make any changes you deem necessary.

Account details: where you will fill in the information with your name, email and password creation.

Como faço uma Encomenda?2017-05-16T19:33:05+01:00

Recomendamos que possa criar logo a sua conta, para que no futuro seja mais fácil e rápido o processo da sua encomenda.
Se quer criar de imediato a “Minha Conta”,

Caso NÂO queira Criar a sua Conta, logo na primeira Encomenda:

Passo 1: Seleccione no artigo que quiser encomendar e clique a quantidade que deseja adicionar ao carrinho.
Passo 2: Depois de seleccionar todos os artigos desejados e pretender concluir a sua encomenda, clique no símbolo do carrinho e vai visualizar toda a sua selecção , onde poderá ainda fazer as alterações que desejar e após este passo, clicar em “Atualizar Carrinho” e para conhecer o custo total da encomenda deve preencher os dados solicitados e clicar em “Calcular Custos de Envio”. Por fim, clicar em Finalizar Compra.
Passo 3: Detalhes de Faturação, onde deverá ser o mais cuidadoso para que a informação seja correta a fim de que seja bem-sucedida tanto a fatura a emitir como a morada de entrega da sua encomenda.
Rever & Pagamento, esta é a fase final do processo em que escolhe uma das formas de pagamento.
Aqui é o local onde poderá preencher o cupão promocional que tiver.
As 2 formas aplicáveis para pagamento são via Pay Pal e por Multibanco.
Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos Portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
Passo 4: “Obrigado. A sua encomenda foi recebida.”
Passo 5: Irá receber na sua caixa de email uma confirmação de encomenda com todos os dados que nos comunicou.
Passo 6: Após a sua boa cobrança a encomenda seguirá os passos previstos na Política de Vendas. Ler mais em “Apoio ao Consumidor”

How do I place an order?2017-05-16T19:34:05+01:00

We recommend that you create your account soon, so that the process of your order will be easier and faster in the future.
If you want to create the “My Account”,

In case you DO NOT want to create your account, on the first order:

Step 1: Select the item you want to order and click the quantity you want to add to the cart.
Step 2: After selecting all the items you want and want to complete your order, click on the cart symbol and you will see all your selection, where you can make the changes you want and after this step, click on “Update Cart” and to know the Total cost of the order must fill in the requested data and click on “Calculate Shipping Costs”. Finally, click Checkout.
Step 3: Billing Details, where you should be most careful to have the information correct so that both the invoice to issue and the delivery address of your order are successful.
Check & Payment, this is the final stage of the process in which you choose one of the forms of payment.
Here is where you can fill out the promotional coupon you have.
The 2 applicable forms for payment are via Pay Pal and by Multibanco.
Payment of Services”, With entity and reference, in any ATM or through its homebanking service. (Only available to customers of Portuguese banks. Payment service provided by IfthenPay.)
Step 4: “Thank you. Your order has been received.”
Step 5: You will receive an order confirmation in your email box with all the information you have given us.
Step 6: After your good charge the order will follow the steps provided in the Sales Policy. Read more in “Consumer Support”