Deslizar para a direita

Encontre aqui as melhores dicas e ajudas para facilitar o seu dia a dia!

  • TUDO SOBRE AQUECEDORES MICA

    Os aquecedores mica têm conquistado um lugar de destaque no mundo dos equipamentos de aquecimento, oferecendo uma série de vantagens e benefícios que os destacam em relação a outros tipos de dispositivos similares. Neste guia, vamos explorar profundamente as características distintivas dos aquecedores mica e como eles podem ser uma escolha inteligente para manter o seu ambiente quente e acolhedor.

    Na procura pelo sistema de aquecimento ideal, é crucial entender as vantagens e benefícios oferecidos por diferentes dispositivos. Vamos explorar como os aquecedores mica se destacam quando comparados a uma variedade de equipamentos de aquecimento comuns.

    Ler Artigo >
  • TUDO SOBRE A TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO PTC

    Guia Completo sobre a Tecnologia PTC para Aquecimento

    A tecnologia PTC, ou Positive Temperature Coefficient, é uma inovação notável no campo do aquecimento, oferecendo diversas vantagens sobre outros equipamentos e tecnologias tradicionais. Neste guia, exploraremos em detalhe o que é a tecnologia PTC e as suas vantagens e benefícios em comparação com outras opções de aquecimento.

    Ler Artigo >
  • Tudo sobre Desumidificadores | MEI EUROPA

    TUDO SOBRE DESUMIDIFICADORES

    Já teve dúvidas na escolha de um desumidificador? Como funcionam? Porque são tão importantes para a nossa saúde e bem-estar? Como escolher o desumidificador ideal para Si?

    Conheça as respostas a estas e outras perguntas e saiba como escolher o desumidificador ideal para a sua casa ou para o seu local de trabalho.

    Ler Artigo >
  • TUDO SOBRE CLIMATIZADORES

    CLIMATIZADOR – O QUE É, COMO FUNCIONA OU QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O CLIMATIZADOR E O AR CONDICIONADO? ESCLARECEMOS TODAS AS DÚVIDAS!

    Aquecedor, ventilador, purificador de ar, humidificador e refrigerador, tudo isto num só equipamento, sem necessidade de instalações/obras nem químicos.

    Chegou o verão e as temperaturas quentes. Imagine um climatizador que é indicado tanto para o verão como para o inverno, sim, o Climatizador MEI é indicado para ambas as estações! Sem necessidade de instalação, sem gases nocivos e sem necessidade de ligação ao exterior. Fique a conhecer o climatizteador, 5 em 1, ideal para si.

    Ler Artigo >

Mais Recentes

  • As bolachas de Natal para fazer com os mais pequenos!

    As bolachas de Natal para fazer com os mais pequenos!

    Este Natal crie memórias com os mais pequenos enquanto impressiona toda a gente com estas receitas de bolachas natalícias. Temos para todos os gostos: bolachas de manteiga, bolachas de gengibre e bolachas de chocolate!

    Ler Artigo >
  • Bolo de caneca para quem ama doces mas não gosta de limpar

    Bolo de caneca para quem ama doces mas não gosta de limpar

    Com a aproximação do inverno, vêm as mantas, as bebidas quentes, o sofá... 

    E é nestes dias que sabe mesmo bem comer alguma coisa doce, no sofá, enquanto vemos a nossa série ou filme favorito. Mas num dia de ronha ninguém quer inventar na cozinha e sujar muitos pratos, taças e talheres. Qual é a solução então?

    Bolos de caneca!

    Apresentamos aqui duas receitas de bolo de caneca para que possa matar esse desejo de algo doce:

    Ler Artigo >
  • Saiba como manter uma boa rotina de skincare

    Saiba como manter uma boa rotina de skincare

    Sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano? Esta cobre-nos da cabeça aos pés e, como tal, está sujeita a inúmeros riscos e factores externos, atuando como a maior barreira contra as agressões do dia-a-dia.

    Factores como o stress, a poluição, o clima, o consumo de substâncias como o álcool e o tabaco, a exposição ao sol, a alimentação e a falta de outros cuidados diários contribuem para um contínuo envelhecimento da pele e para o surgimento de outros problemas que, eventualmente poderão ter um impacto negativo na mesma.

    Desta forma, é possível perceber que cuidar da nossa pele se trata de um processo essencial que todos devemos cumprir independentemente da nossa idade, sexo ou tipo de pele. De modo a conservar, nutrir e garantir a saúde da pele é, então, necessário recorrer a diferentes tipos de cuidados como a hidratação, limpeza e uma rotina de skincare diária. Uma boa rotina diária ajuda a restaurar o equilíbrio natural da pele e a mantê-la saudável.

    Ler Artigo >
  • Proficook FR1200: Mais Tempo para si, Fritos Saudáveis para todos

    Proficook FR1200: Mais Tempo para si, Fritos Saudáveis para todos

    A Fritadeira Proficook FR 1200H é um equipamento semiprofissional com capacidade até 11 Litros que permite a confeção de grandes quantidades de alimentos fritos sem qualquer tipo de gordura adicional. Com Termostato regulável, temporizador, ecrã LED e sensor touch volte aos pequenos delitos da dieta com menos gordura, e por isso, menos culpa.

    Mais Tempo para si, Fritos Saudáveis para todos

    A crescente preocupação com a saúde, exercício físico e alimentação tem vindo a aumentar a procura por outras formas de cozinhar, mantendo sabores, mas cortando nas gorduras e apostando em receitas que conservem o máximo de nutrientes e vitaminas. O perfeito exemplo disso mesmo são os fritos. Algo tão simples como batatas fritas ou croquetes, podem hoje em dia ser confecionados de modo saudável sem a utilização de azeite, óleo ou outro tipo de gordura necessária para fritar estes alimentos.

    A Fritadeira sem óleo FR 1200 H da Proficook é um equipamento versátil que permite Fritar, Assar, Grelhar e Desidratar. Transforme a forma como cozinha com a Proficook.

    Ler Artigo >
  • Saiba tudo sobre desidratar alimentos

    Saiba tudo sobre desidratar alimentos

    PORQUÊ DESIDRATAR ALIMENTOS?

    As frutas são uma excelente fonte de nutrientes, vitaminas, minerais e açúcares naturais, ao serem desidratadas, estas reduzem o nível de água e humidade para valores muito baixos, permitindo preservar os alimentos a longo prazo.

    A água é o que mantém as bactérias e outros agentes patogénicos, como fungos vivos, ao remover a água aos alimentos, estes agentes perdem o seu meio de subsistência. Este processo impede que microrganismos como bactérias e bolores cresçam e proliferem e que reacções enzimáticas alterem a sua qualidade.

    Juntámos todas as dúvidas que nos são colocadas sobre desidratar alimentos/frutas, para que consiga facilmente fazer a sua fruta desidratada no conforto de sua casa!

    Ler Artigo >
  • Muffins, cake pops e donuts, deliciosos para o halloween

    Muffins, cake pops e donuts, deliciosos para o halloween

    O HALLOWEEN CHEGOU E COM ELE A DÚVIDA DO QUE VAMOS DAR ÀS CRIANÇAS!

    Muffins, cake pops ou donuts, deliciosos para o halloween, no conforto do seu lar! Este Halloween ofereça aos mais pequenos mimos feitos em casa, popcakes, donuts ou cupcakes, tanto faz o que interessa é que faça umas decorações giras de se ver.

    Apresentamos de seguida algumas receitas para que faça os seus muffins, cake pops ou donuts, deliciosos para o halloween! Mimos rápidos e deliciosos… a decoração fica ao seu critério!

    Ler Artigo >